Buscar
  • PETRO

PRÉ-VISTORIA nos moldes do Corpo de Bombeiros

Com o Decreto 63.911/18 em vigor, o Corpo de Bombeiros realiza visitas surpresas nas edificações, a fim de verificar se os Sistemas de Segurança contra Incêndios encontram-se em conformidade. Evite multas com uma pré-vistoria da equipe PETRO.


Os Sistemas de Segurança contra Incêndios são fundamentais para compor a infraestrutura de uma edificação, pois são responsáveis pela proteção da vida humana, preservação do patrimônio, manutenção da estabilidade estrutural e evacuação segura em situações de emergência, além de limitar a propagação e extinguir o fogo.


Portanto, todas as edificações (exceto residências exclusivamente unifamiliares) devem possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) em mãos, certificando que os sistemas encontram-se em conformidade. A partir do Decreto Estadual 63.911/2018, o Corpo de Bombeiros fiscaliza todos estabelecimentos do estado de São Paulo, sem qualquer aviso prévio e, caso encontre irregularidades, o local estará sujeito à advertências, multas, cassação do AVCB ou INTERDIÇÃO.



Por isso, evite surpresas! Solicite uma PRÉ-VISTORIA com a equipe da PETRO, que trata-se de uma inspeção técnica nos moldes do Corpo de Bombeiros, indicando as adequações indispensáveis para aprovação.



14 visualizações

(11) 2508-9276

  • Instagram - Cinza Círculo